# Expo Park 2015 A- A+

A 5ª edição do Expo Parking é uma feira e conferência que reúne os operadores e fornecedores de soluções para estacionamentos, a fim de atender às necessidades destes locais nas áreas públicas e privadas.

Em sua 5ª edição, o Expo Parking deixa a sua marca como o único evento na América Latina 100% focado no segmento de estacionamentos. Mais do que uma feira que promove um encontro entre fornecedores de soluções, equipamentos e serviços com operadores e gestores de estacionamentos públicos e privados, o Expo Parking tem como principal objetivo ajudar as autoridades e profissionais da indústria no desafio de superar os crescentes problemas do setor.

Para alcançar essa meta, o evento está em constante renovação, sempre propondo novas atividades. Em 2015, por exemplo, será realizada a 2ª edição do Prêmio de Excelência em Estacionamentos, criado em parceria com aAssociação Brasileira de Estacionamentos (Abrapark) para reconhecer os melhores exemplos em gestão, design e inovação.

Além disso, também com o apoio da Abrapark, o evento sedia a 5ª edição do Congresso Brasileiro de Estacionamentos, que estimula a troca de conhecimento por meio de palestras e debates com especialistas da área.

O Expo Parking, realizado pela Real Alliance, acontece simultaneamente aos eventos TranspoQuip Latin America, feira destinada à indústria de infraestrutura para transporte, e ao Fórum Urbano, composto por conferências com foco no desenvolvimento urbano

voltar        topo da página        outras notícias