# Lavação Ecológica A- A+

Parceria Cachoeira Park e Daimond Lavação Automotiva

Além do estacionamento A Cachoeira Park  oferece em parceria com a Daimond Lavação Automotiva os serviços de conservação e restauração automotiva, utilizando produtos biodegradáveis de alta qualidade e proporcionando aos clientes, serviços especializados de estética automotiva com  respeito ao meio ambiente.

Na Lavação Ecológica, o produto utilizado é um líquido composto entre outros por cera de carnaúba e 400ml de água. A mão de obra é qualificada e treinada para seguir a qualidade pela Daimond Limpeza Automotiva.

O produto quando aplicado age amolecendo a sujeira, facilitando a remoção sem o perigo de arranhar ou riscar a pintura.

Por meio dessa técnica especializada que dispensa o banho com água, o carro fica limpo, encerado e protegido contra os itempéries do tempo. A limpeza, não prejudica a pintura, além de ser totalmente biodegradável e deixa a pintura menos abrasiva. Após o tratamento, a pintura do seu veículo obterá um brilho, e ainda ganhará uma película protetora antiaderente e hidrorepelente.

O uso frequente da Lavação Ecológica Daimond  proporciona uma proteção extra para a pintura do carro graças a cera utilizada, evitando que qualquer tipo de sujeira se acumule na lataria ou componentes do carro ou moto.

voltar        topo da página        outras notícias